O veículo Veraneio ano 86 foi totalmente reformado com a utilização dos melhores talentos e produtos das marcas patrocinadoras.

A Maxi Rubber e a Tintas Sambinelli, junto com a empresa MAC Aerografia, Pistolas de Pintura Walcom e Linha de Polimento Profissional Mirror Glaze Meguiars, entre outras marcas, patrocinaram a reconstrução total de um veículo Veraneio ano 86, do quadro “Sonhar mais um Sonho”, exibido no Programa do Gugu, dia 6 de fevereiro, na Record. 

Complementos automotivos, tintas, pistolas Walcom e linha de polimento profissional Mirror Glaze Meguiars foram alguns materiais utilizados no processo de reconstrução.

A equipe de Marco Aurélio da Cruz, mais conhecido como Mac, proprietário da MAC Aerografia, trabalhou 15 dias sem dormir para tornar realidade o sonho do bombeiro Osvaldo Magalhães Júnior, proprietário do veículo.

Para o desafio, a equipe de Mac contou com o talento de 10 profissonais, e a participação especial de Davys Camossi, coordenador técnico da Maxi Rubber, responsável pela aplicação do Verniz Bimax 5.1 em todo o automóvel.

Antes e Depois

Apesar do pouco tempo para fazer o trabalho, em torno de 15 dias, a equipe refez toda a parte estrutural, mecânica, chassis, suspensão, câmbio, freio, funilaria e pintura.

A linha de produtos da Maxi Rubber foi utilizada 100% na funilaria e na pintura. Foram utilizados: Removedor Pastoso, Diluente para PU, Adesivo Plástico Ultra Light, Anti Ruído, Batida de Pedra, Maxived Capô, HS Flexprimer P.U. 8.1, Preto Fosco Laca, Verniz Bimax 5.1, Massa de Polir base água e boinas.

Os produtos foram aplicados com as Pistolas italianas Walcom e a parte de polimento ficou por conta da Meguiar’s que utilizou os produtos M85 Corte Diamante (polidor), M83 dupla ação (lustrador), Cera NXT e Ultimate Quik Detailer (acabamento), aplicador de espuma e flanela de microfibra.

O toque final que surpreendeu o bombeiro foi a personalização na pintura, ou seja, a aerografia, especialidade da empresa MAC, introduziu chamas azuis que fizeram a diferença no visual.

Segundo Mac, “foi uma realização para toda a equipe ver o carro pronto, um sonho! E que venham os próximos desafios, estamos prontos para arrebentar!”.


Fonte: jornaldopintor.com.br