Política de entrega

Comprando em nossa loja virtual, ou pelo telefone ou WhatsApp há duas formas de receber o seu pedido:

Retirada na loja: você pode selecionar a opção de retirar o material em nossa loja física. Nesse caso, pedimos por gentileza que antes de vir até o local, aguarde o nosso e-mail ou mensagem de liberação para a retirada do produto.

Entrega a domicílio (essa opção possui algumas especificidades as quais detalharemos abaixo):

  • Para entregas localizadas na Grande São Paulo:
    • Pedidos acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais): Frete grátis, realizado pela nossa própria frota de carros. Prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis.
    • Pedidos abaixo de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais): Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega podem ser verificados através do nosso site no momento da compra.
  • Para entregas nas demais regiões do Brasil: Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega podem ser verificados através do nosso site no momento da compra.

 

Prazos de entrega:

Destacamos que os prazos de entrega indicados começam a valer após a confirmação do pagamento do pedido junto à instituição financeira, e após a confirmação dos dados cadastrais.

 

Produtos sem opção de entrega pelos Correios:

Vale destacar que alguns produtos que vendemos não podem ser entregues pelos correios, por serem inflamáveis, muito pesados ou de dimensões muito grandes. Portanto caso você tenha incluído alguns destes produtos no seu carrinho, o nosso site não permitirá que você selecione esse modo de entrega.

Para esses produtos, caso você seja da Grande São Paulo e o seu pedido seja acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) será permitido que você escolha a opção de delivery – com frete gratuito, realizado pela nossa própria frota – ou de retirada na loja. Caso o seu pedido não ultrapasse esse valor e você queira receber algum desses produtos a domicílio entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp.

No entanto, caso o seu local de entrega seja fora da Grande São Paulo, infelizmente não será possível que você realize a compra destes produtos, pois não teremos como entregá-lo para você.

 

Correios - Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data em que o produto chegar na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido à ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para ser retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (7) dias corridos, após esse período o produto será devolvido ao remetente.

A retirada do produto no balcão da unidade postal é feita somente pelo próprio destinatário, ou pela pessoa por ele autorizada no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.